Pai e filho de 13 anos são agredidos em condomínio de Belém
Caso ocorreu no último domingo (10) e foi registrado na Seccional da Marambaia
Um adolescente de 13 anos foi vítima de agressão, no último domingo (10), no condomínio Fit Mirante do Parque, localizado na avenida Augusto Montenegro. O agressor foi um homem, supostamente identificado como investigador da Polícia Civil e morador do mesmo residencial. Ao tirar satisfação com o agressor sobre o ocorrido, o pai da criança também foi agredido. Imagens do circuito de segurança registraram a agressão, que teria sido causada por um desentendimento entre as crianças durante uma brincadeira.
A briga começou quando uma criança conduziu um homem, sem camisa, na direção da vítima. Ao se aproximar, o homem dá um tapa no adolescente e ameaça bater novamente no garoto.
Na sequência, o adolescente teria ido até o apartamento onde mora e contou para os pais o que havia acontecido. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o casal, já no andar térreo do prédio, confrontando o agressor e mais um grupo de pessoas que estavam na área de lazer do condomínio.
De acordo com relatos, a mãe do adolescente perguntou quem teria agredido o filho dela. Na mesma hora, o grupo respondeu com xingamentos e partiu para cima do pai do garoto. A mãe, que segurava uma criança pequena no colo, tentou apartar a briga.
Após cair no chão, o pai do adolescente chegou a ser imobilizado e recebeu vários chutes. Outros moradores que estavam próximos e a equipe de segurança do condomínio chegam e tentam apartar a briga.
A Polícia Militar é chamada, mas os agressores deixam o local antes da chegada da guarnição. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia, na manhã da última segunda-feira (11). Nesta quarta (13) uma denúncia foi aberta na Polícia Civil contra um dos envolvidos.
Em nota, a PC afirmou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA). O adolescente foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e escuta especializada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA