Operação termina com um suspeito morto no conjunto Eduardo Angelim
A ação da Polícia Militar teve como objetivo capturar membros de facções criminosas que atuam naquela região
Jonatan da Silva Correia, de 23 anos, foi morto ao trocar tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (6), na área do conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci, distrito de Belém. Durante o trabalho integrado dos militares do 10º Batalhão e do Comando de Missões Especiais (CME), da Polícia Militar do Pará (PMPA), o suspeito teria atentado contra a vida dos PMs, que revidaram e o alvejaram.
Segundo a polícia, o rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com Jonatan, foi encontrada uma arma de fogo que já tinha passagem pela polícia, assim como o suspeito. Os registros encontrados pelas autoridades policiais são de tráfico de drogas. A arma apreendida, com duas munições deflagradas e outras duas intactas, foi apresentada na 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, onde o caso foi registrado.
A ação da Polícia Militar na área do conjunto Eduardo Angelim teve como objetivo capturar membros de facções criminosas que atuam naquela região.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA