CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação prende três pessoas por tráfico de drogas e outros crimes em Ulianópolis

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram subornar os policiais para serem liberados, o que resultou na inclusão do crime de corrupção ativa às acusações

O Liberal
fonte

Três pessoas supostamente ligadas a facções criminosas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (13), durante a operação “Tolerância Zero”, deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na cidade de Ulianópolis, no sudeste paraense. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

Segundo o delegado Hennison Jacob, titular da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), a operação visa combater a atuação de uma facção criminosa que age no município. “Ao longo da operação, os agentes da Polícia Civil realizaram diversas diligências para reprimir ações vinculadas à facção criminosa que vem praticando vários crimes no município, como extorsão a comerciantes, roubos, furtos e ataques contra estabelecimentos comerciais”, destacou.

VEJA MAIS

image Motorista sem CNH atropela homem em situação de rua em Bragança
Depois de prestar esclarecimentos, o condutor foi liberado pela polícia e responderá em liberdade por lesão corporal culposa no trânsito

image 'Hétero Top': Maurício Filho deve retornar à cadeia nesta sexta-feira (14/3)
Ele está em liberdade temporária desde o último dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, quando foi beneficiado pela saída temporária concedida a presos do regime semiaberto

image 'Parazinho', suspeito de participar de assalto milionário no Maranhão, é preso pela PC em Castanhal
Segundo as autoridades, um grupo criminoso fortemente armado assaltou uma empresa de transporte de valores em Bacabal, no Maranhão, e roubo mais de 22 milhões de reais no ano passado

Dois homens foram identificados como membros da organização criminosa e presos em flagrante. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma pedra de material semelhante a oxi. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram subornar os policiais para serem liberados, o que resultou na inclusão do crime de corrupção ativa às acusações.

Em um segundo momento da operação, um terceiro suspeito foi preso. Ele também seria integrante da facção criminosa e estava com 34 sachês de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA