CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação da Polícia Civil e Bombeiros tenta localizar mulher em sítio

Segundo a Polícia, há suspeita de que mulher foi vítima de feminicídio; companheiro foi detido com arma de fogo

Redação Integrada

A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência da Região Metropolitana e em parceria com Corpo de Bombeiros Militar (CBMPA), cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu um homem em um sítio na zona rural de Benevides nesta quarta-feira (22). O mandado foi requerido à Justiça pela Delegacia de Benevides na tentativa de localizar Rosely da Silva, de 33 anos, mulher que está desaparecida há sete dias e é suspeita de ser vítima de feminicídio.

De acordo com familiares de Rosely, que postaram apelos à procura da mulher nas redes sociais, ela dizia há algum tempo que tinha interesse em se separar de seu companheiro, com quem só mantinha a relação por causa dos dois filhos. Ainda de acordo com os parentes, o casal tinha brigas frequentes, com Rosely inclusive relatando que era agredida pelo homem. Há alguns dias, ele procurou familiares de Rosely para dizer que ela teria saído de casa dizendo que ia na casa de uma amiga e, desde então, não voltou mais. Foi aí que a família dela procurou a polícia para relatar o desaparecimento e suas suspeitas contra o homem.

Segundo a Polícia Civil, eles foram informados de que o corpo da mulher estaria enterrado nos arredores do sítio. Diretor de Polícia Metropolitana, o delegado Marco Antônio Duarte informou que “trata-se de um sítio com aproximadamente 180 hectares, tendo sido feito buscas minuciosas com o apoio do grupamento especializado do Bombeiros, mas não foram localizados vestígios da vítima’’.

O delegado acrescentou que foram vistoriados os igarapés, poços e carvoarias no local e até uma área do lixão próximo ao sítio, onde o companheiro de Rosely reside com os filhos por trabalhar ali como caseiro. As equipes encontraram uma espingarda com três munições, o que provocou a prisão dele, que foi autuado em flagrante. A Polícia Civil informou que seguirá com as buscas no local na tentativa de encontrar a mulher. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA