logo jornal amazonia

Ônibus pega fogo na pista da avenida Dom Vicente Zico, em Ananindeua, neste sábado (28)

Veículo teve perda total, mas passageiros conseguiram sair tão logo começou a fumaçar no ônibus

Eduardo Rocha
fonte

Por volta das 9 horas deste sábado (28), passageiros de um ônibus urbano da linha Marituba-Cidade Nova, passaram por um susto, quando o veículo em que transitavam começou a a expelir fumaça e, em seguida, pegou fogo. Isso ocorreu na pista da avenida Dom Vicente Zico, a antiga Arterial 18, o principal corredor de tráfego de veículos no conjunto Cidade Nova, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Tão logo a situação começou na avenida Dom Vicente Zico, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, a fim de guarnecer o espaço onde se encontrava o ônibus. Uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passou, então, a atuar na área.

image Fumaça e chamas atrairam pessoas para o local do incêndio no veículo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Segundo informações repassadas pelo motorista do ônibus à Polícia, assim que uma fumaça começou, os passageiros deixaram o veículo. Então, o ônibus acabou pegando fogo, provocando perda total da estrutura. 

As chamas no veículo atraíram a atenção de moradores e transeuntes naquela avenida. Muita gente tirou fotos e imagens para postar nas rede sociais. O incêndio no ônibus foi debelado por equipe do Corpo de Bombeiros.  "O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que controlou o incêndio. Houve perda total do veículo. Ninguém ficou ferido", comunicou a corporação. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA