CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ocupantes de carro preto matam dois jovens a tiros em Santa Bárbara

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (26)

O Liberal
fonte

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20h, no município de Santa Bárbara, na Grande Belém. As vítimas foram identificadas como Lucas Caldas da Silva, 15 anos, e Lucas Gabriel Bandeira da Silva, 18 anos. O crime ocorreu em frente a uma residência na rua Jacinto Gomes, entre as ruas Procópio Ramos e Maria Carvalho Braga, bairro Sede. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com informações policiais, os dois rapazes estavam na companhia de outras três pessoas, quando um carro de cor preta, cuja placa e modelo não foram identificados, passou e, de dentro do automóvel, os quatro ocupantes efetuaram os tiros na direção do grupo.

VEJA MAIS

image Família se nega a enterrar corpo de presidiário encontrado morto em cela há três dias; saiba porque
Dad Charada foi preso após ser apontado como mentor de 50 homicídios

image Jovem que saiu recentemente da prisão é morto a tiros em Castanhal
Luciano Gomes Filho havia sido preso e respondia pelo crime de tráfico de drogas

image Homem mata casal e motorista de ambulância que socorria as vítimas
A Polícia Civil investiga o caso, e o autor dos disparos fugiu, sem ser identificado. A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime.

Ainda de acordo com a polícia, somente os dois jovens foram atingidos. Lucas Gabriel chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Lucas Caldas morreu ainda no local do crime.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorr​ência e isolaram a área, até a chegada da Polícia Científica do Pará, responsável pela análise e remoção do corpo. O crime atraiu dezenas de curiosos às proximidades do ocorrido.

O trabalho da Polícia Científica poderá ajudar a Polícia Civil a identificar e prender os autores do duplo homicídio. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA