CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Neném' é encontrado morto em terreno baldio de Marituba nesta quinta (2)

Homem estava desaparecido desde sábado, 27, após ter ido a uma festa

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Danilo da Conceição da Silva, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Neném”, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (2), em uma área de mata próxima da rua Adelaide Saturnino, bairro Bela Vista, em Marituba, na Grande Belém.

A vítima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo a família, que reconheceu o corpo, o rapaz estava desaparecido desde o último sábado (27), depois de ter saído de casa para uma festa no conjunto Viver Melhor.

VEJA MAIS

image Suspeito de tráfico de drogas em liberdade provisória morre em ação policial na Grande Belém
Josinaldo França de Abreu já tinha sido preso recentemente em Breves, na ilha do Marajó

Foi por meio de uma tatuagem em um dos braços, escrito “Telma”, nome da mãe de Danilo, que a família o reconheceu. “Ele saiu de casa para tomar uma cerveja com os amigos dele e depois não voltou mais”, disse José Roberto, 59 anos, pai de Danilo.

O corpo de “Neném”, que vestia apenas uma bermuda azul, foi removido quase no final da tarde. No local do crime, estavam policiais civis da Seccional de Marituba e da Divisão de Homicídios (DH), junto com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e as polícias Militar e Científica.

Moradores da área contaram à polícia que escutaram, no domingo (28) - um dia após ao desaparecimento de Danilo - os estampidos de cerca de quatro disparos de arma de fogo.

A Polícia Científica analisou e removeu o corpo de Danilo. Os peritos contabilizaram quatro perfurações na vítima, sendo três na região do tórax e outra nas costas.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso que disse, por sua vez, que apura as circunstâncias da morte por meio da Seccional de Marituba. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações".

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA