logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de veículo no Tapanã

Familiares de Ricardo Nascimento Castro acionaram os agentes informando que a vítima teria saído na companhia de um amigo e, logo depois, foi encontrada morta no interior do automóvel

O Liberal

Ricardo Clayton Nascimento Castro, cuja idade ainda não foi confirmada pelas autoridades, foi encontrado morto dentro do próprio veículo, no final da noite desta quinta-feira (16), na rua L do conjunto Tapajós, bairro do Tapanã, em Belém.Segundo a Polícia Civil, ele havia saído há pouco tempo do sistema prisional.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, familiares de Ricardo acionaram os agentes relatando que a vítima teria saído na companhia de um amigo e, logo depois, foi encontrada morta no interior do automóvel.

A cena do crime foi isolada para a realização da perícia e coleta de evidências. A polícia está trabalhando para identificar o amigo que estava com Ricardo no momento do crime. O depoimento dessa pessoa será fundamental para que as autoridades policiais possam obter informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia do Tapanã. A vítima, identificada como Ricardo Clayton Nascimento, havia saído recentemente do sistema prisional. Perícias foram solicitadas para determinar a causa da morte.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA