logo jornal amazonia

Naufrágio na Ilha de Cotijuba: comandante da lancha estava foragido desde sexta-feira (9)

A informação ainda não havia sido concedida aos veículos de comunicação para não comprometer a prisão do suspeito, disse o titular da PC durante coletiva de imprensa

Fabyo Cruz

Marcos de Souza Oliveira, comandante da embarcação "Dona Lourdes II", que naufragou na última quinta-feira (8), próximo à Ilha de Cotijuba, área insular de Belém, era considerado foragido desde sexta-feira (9), segundo informou o delegado-geral da Polícia Civil (PC), Walter Resende. A informação ainda não havia sido concedida aos veículos de comunicação para não comprometer a prisão do suspeito, disse o titular da PC durante coletiva de imprensa.

“Com certeza essa também foi uma estratégia da segurança pública. Com o passar do tempo, ele [Marcos] ainda não havia sido localizado, então esperamos para fazer a prisão com os elementos consistentes que foram deferidos pelo Poder Judiciário”, afirmou o delegado-geral Walter Resende.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA