'Narigudo' é preso novamente por tráfico de drogas no Marajó
Ainda em setembro deste ano, Narigudo havia sido baleado e preso pelo mesmo crime. Dessa vez, o suspeito, cujo nome é Elton Nascimento Barbosa, foi preso junto com a companheira, Raise de Azevedo Silva, conhecida como Raíssa
Acusado de tráfico de drogas, Elton Nascimento Barbosa, conhecido como "Narigudo", foi preso pela segunda vez, em um intervalo de dois meses, na manhã desta terça-feira (8), em Muaná, no Marajó. Ele foi preso junto com a companheira, Raise de Azevedo Silva, a Raíssa, sob as acusações de tráfico de drogas, importunação e ameaça a vizinhos. Com informações do Notícia Marajó.
A dupla foi denunciada por moradores da passagem Natalino, em Muaná, que estariam sendo vítimas de furtos e ameças por parte clientes de "Narigudo" e Raíssa, que roubavam objetos de valor dos moradores para comprar drogas vendidas pelo casal - explicou o comandante do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão.
VEJA MAIS
Segundo o comandante, uma operação foi realizada na manhã desta terça, na qual a residência do casal foi cercada e, de posse de uma autorização assinada por Raíssa, os policiais adentraram no local.
Em uma rede de dormir foram encontradas 40 porções de oxi já prontas para venda, uma pedra de oxi que poderia ser dividida em 40 porções menores, além de dois pedaços grandes de maconha. O material foi apreendido e o casal foi preso em flagrante.
É a segunda prisão de Narigudo em dois meses
No dia 4 de setembro deste ano, "Narigudo" havia sido preso também por tráfico de drogas. Na ocasião, ele também foi baleado, após sacar uma arma de fogo contra a guarnição da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), que reagiu à ofensiva de Elton.
Na ocasião, o suspeito ainda conseguiu fugir, mas foi preso no Hospital Municipal de Muaná, para onde foi em busca de socorro médico.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA