CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulheres são presas com drogas em São Miguel do Guamá

Andrea Cristina Gomes de Brito e Chirlene Nunes Pereira foram autuadas por tráfico

Redação Intregada
fonte

Policiais civis apreenderam mais de um quilo de pedras de óxi (droga derivada da cocaína) e prenderam em flagrante duas mulheres, durante investigações para o combate ao tráfico de drogas, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A ação policial resultou nas prisões de Andrea Cristina Gomes de Brito e Chirlene Nunes Pereira, que eram responsáveis por um esquema de tráfico de drogas na região. A primeira prisão foi a de Andrea, abordada no momento em que pretendia embarcar em um ônibus com destino à cidade de Castanhal, nordeste do Pará.

Segundo a delegada Lua Figueiredo, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá, a abordagem ocorreu por volta das 17 horas do último domingo (28), após os policiais civis receberem informações de que uma mulher estava com grande quantidade de drogas na cidade. Diante das informações, a equipe da Polícia Civil passou a investigar a denúncia até localizar Andrea Brito. Com ela, em meio a seus pertences, os policiais encontraram uma pedra de óxi de aproximadamente meio quilo de peso.

Na delegacia, Andrea informou aos policiais civis a residência onde havia adquirido a droga. Com apoio de uma guarnição da Rocam (Rondas com Motocicletas) da Polícia Militar, a equipe da Polícia Civil foi até o endereço, onde localizou Chirlene Nunes Pereira. A acusada estava guardando, no local, mais de um quilo de óxi de cocaína. As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e estão presas à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA