Mulher trans é assassinada a tiros dentro de bar, em Parauapebas
Naomi teria se envolvido em uma discussão com o autor do crime, que chegou a ser perseguido pelos policiais mas conseguiu fugir
Uma mulher trans de 26 anos de idade, conhecida como Naomi, foi assassinada a tiros na madrugada do último sábado (7), dentro de um bar localizado na rua Rui Barbosa, próximo ao cruzamento com a avenida Bom Jardim, no bairro Guanabara, em Parauapebas, sudeste do Pará. O corpo dela foi levado para ser sepultado no município de Tucuruí. Com informações do portal Pebinha de Açúcar.
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta após uma discussão com um homem que ainda não foi identificado. O autor do crime teria realizado vários disparos de arma de fogo. Após o ato, ele teria fugido em um carro Hyundai preto e ainda chegou a ser perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, mas conseguiu fugir.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar o autor do crime deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190. Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA