logo jornal amazonia

Mulher que havia sido presa por roubo é assassinada a tiros meses após sair da cadeia no Pará

Ainda não há informações sobre os assassinos, mas a hipótese de feminicídio foi descartada pela polícia

O Liberal
fonte

​Andressa Silva Santos, de 32 anos, foi assassinada a tiros em Marabá, apenas alguns meses após deixar a prisão. O crime foi registrado por volta de 22h desta terça-feira (20), em frente à residência da vítima, na Folha 6, do Núcleo Nova Marabá. A mulher havia sido presa em setembro do ano passado, por roubo de moto e celular. Ainda não há informações sobre os assassinos, mas a hipótese de feminicídio foi descartada pela polícia, de acordo com informações apuradas e divulgadas pelo portal Correio de Carajás.

A polícia foi acionada pela mãe da mulher, que relatou que o assassinato foi cometido por dois homens em uma moto que dispararam diversos tiros na direção de Andressa.

VEJA MAIS

image ​​Chacina de Santa Izabel: ex-policial militar é condenado a 145 anos de prisão
As investigações policiais apontaram que o crime teria sido motivado em retaliação à morte de um homem, amigo do réu e que também seria integrante de grupo criminoso

image Caso Yasmin: dono da lancha e marina viram réus em ação de indenização por danos morais e materiais
De acordo com a defesa da família, com o recebimento da ação, Lucas Magalhães e a Gran Marine Club, que já são responsabilizados criminalmente pela morte de Yasmin, passam a ser considerados réus também na esfera cível

image PC investiga morte de policial militar da reserva em Igarapé-Miri
A vítima, segundo a PM, apresentava perfurações de arma de fogo pelo corpo

Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

O crime

Andressa foi capturada em 11 de setembro de 2022 pouco tempo após ter cometido o roubo. O comparsa dela conseguiu fugir. Por volta das 23h daquele dia, a Polícia Militar foi acionada através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) sobre um roubo. Os militares realizaram as buscas e conseguiram encontrar a mulher com a chave da moto no bolso da bermuda que estava usando.

A suspeita levou a guarnição até o local onde havia escondido o veículo, a 100 metros de distância de onde havia sido capturada, em um matagal à beira rio, também na Folha 6.​

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA