logo jornal amazonia

Mulher morre após ser esfaqueada em Oeiras do Pará

O crime ocorreu na quarta-feira (1º), quando a vítima estava dentro da própria casa

O Liberal

Uma mulher identificada inicialmente como Ocikelma Freitas da Cunha, 25 anos, foi morta a facadas na quarta-feira (1º), no município de Oeiras do Pará, no nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. As apurações sobre o caso ainda estão em andamento.

Testemunhas relataram que a mulher estava dentro da própria casa quando supostamente foi surpreendida pelo ex-companheiro. O homem entrou no local e desferiu vários golpes com a arma branca na região do pescoço de Ocikelma. Logo após o feminicídio, ele teria fugido do local. Vizinhos que ouviram os gritos correram até a residência e encontraram a vítima gravemente ferida. Ocikelma teria morrido antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil esteve no local coletando as informações para auxiliar nas investigações. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo.  

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Oeiras do Pará trabalham para localizar o suspeito do crime, que já foi identificado. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA