logo jornal amazonia

Mulher morre após ser baleada na Marambaia, em Belém

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), no conjunto Cabral

O Liberal

Uma mulher identificada como Larissa do Rosario Pantoja, de 37 anos, morreu após ser baleada durante a madrugada desta segunda-feira (4), no conjunto Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém. Conforme as informações preliminares, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito horas depois de dar entrada em uma unidade hospitalar.

VEJA MAIS

image Homem é assassinado com quatro tiros no bairro da Cidade Velha, em Belém
De acordo com o Ciop, Elielson do Nascimento Maciel, de 36 anos, foi alvejado com os disparos por um homem que desceu de um Ford Ka, cor prata. Polícia Civil investiga o caso.

image Homem é executado a tiros enquanto visitava a mãe em Icoaraci
A vítima foi encurralada por dois suspeitos que surgiram repentinamente e efetuaram dois disparos

Conforme o 27º Batalhão de Polícia Militar que atua na área, os moradores informaram que o crime ocorreu por volta de 1h10 da madrugada, próximo a rua da Mata. Ao ouvirem os disparos, os populares saíram das residências e se depararam com a Larissa, que apresentava marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça. As testemunhas, no entanto, não identificaram os possíveis autores do crime, pois não havia mais ninguém perto do corpo.

Uma ambulância do Samu foi acionada e levou a vítima, ainda com vida, para uma unidade hospitalar. Larissa deu entrada e recebeu os primeiros cuidados médicos, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu já durante a manhã. 

A Redação Integrada de OLiberal solicitou mais informações da Polícia Civil foi informada que equipes da Seccional da Marambaia apuram o crime de homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA