Mulher morre ao ser esfaqueada por 'Corujinha' em São Geraldo do Araguaia
O crime ocorreu na noite de domingo (13), no Bairro Portelinha

Rosileide Silva de Oliveira morreu após ser esfaqueada no Bairro Portelinha, em São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de domingo (13/4), quando a vítima havia ido a uma comemoração com amigos. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O principal suspeito, identificado apenas como “Corujinha”, fugiu.
Conforme as informações iniciais, no final da tarde de domingo, Rosileide foi à casa de amigos, na Rua Belo Horizonte. No local, as pessoas consumiam bebidas alcoólicas. Durante a reunião, por volta das 18 horas, a vítima teria discutido com o irmão da proprietária do imóvel, identificado como Corujinha. Não há detalhes sobre o que teria dado início à discussão.
Após a confusão, o suspeito teria pegado uma faca e desferido ao menos sete golpes na mulher. Rosileide ainda chegou a correr por alguns metros pedindo ajuda, mas caiu no meio da rua e foi amparada por outras pessoas. Ela recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao hospital, mas chegou sem vida na unidade de saúde. Rosileide, que sofreu ferimentos no tórax e no braço, teve o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá por uma equipe de peritos. Até a noite, o suspeito ainda não havia sido detido.
Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do homicídio de Rosileide Silva de Oliveira. “O suspeito de cometer o crime já foi identificado e equipes fazem buscas para localizá-lo. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de São Geraldo do Araguaia”, comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA