logo jornal amazonia

Mulher mata companheiro a facadas após desentendimento por gato de estimação

Rosinalda golpeou o peito do marido depois que ele ameaçou animal

Uma mulher assassinou o esposo a facadas na madrugada de domingo (24) após desentendimento por causa do gato de estimação da acusada. Rosivalda Mendes Alfaia vivia com Joanilson do Espírito Santo Cruz há sete anos. Os dois moravam na  passagem Glória,no bairro Manoel, distrito de Outeiro, em Belém. Segundo informações da Polícia Civil, os dois teriam brigado porque Joanilson teria ameaçado matar o gato de estimação de Rosinalda. Os dois estariam bêbados no momento da confusão. Eles retornavam de um bar, por volta da meia noite. 

Segundo relato de Rosinalda, o gato teria comido a refeição de Joanilson. Enraivecido, a vítima teria dito que mataria o animal e que a esposa deveria optar entre os dois. Rosinalda então pegou uma faca similar a uma peixeira e golpeou o marido no peito. Assustada depois de perceber o que havia feito, Rosinalda correu para pedir ajuda dos vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 190) ainda chegou a ser acionado, mas Joanilson morreu poucos minutos depois, na cozinha de sua casa, antes da chegada de auxílio médico.

Rosinalda ficou aguardando a chegada da Polícia Militar. Ela foi conduzida para a Delegacia de Outeiro. Autuada em flagrante, a acusada foi transferida posteriormente para o Presídio Feminino, no bairro do Coqueiro, nesta manhã. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA