logo jornal amazonia

Mulher é presa em flagrante após golpear pescoço do marido com canivete, em Itaituba

Carolina Almeida Silva, de 25 anos, disse que teria sofrido agressão física do companheiro, Luiz Fernando Araújo. Ele sofreu um corte profundo e por pouco não foi esgorjado.

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Carolina Almeida Silva, de 25 anos, foi presa em flagrante no último sábado (30), após aplicar um golpe de canivete no pescoço do marido, Luiz Fernando Araújo, também de 25 anos. O crime aconteceu dentro de um bar localizado na zona rural de Itaituba, sudoeste do Pará, e segundo a mulher, teria sido motivado por uma suposta agressão física que ela disse ter sofrido do companheiro.

VEJA MAIS:

image Mulher mata marido com golpe de faca durante bebedeira
A vítima seria acostumada a bater na companheira, ao longo dos quatro anos em que viveram juntos

image Após agressão, mulher mata marido com facada no peito
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

image Mulher mata o marido após reatar relacionamento em Parauapebas
Polícia Civil procura a mulher que confessou o crime a uma tia da vítima

Segundo informações do portal Plantão 24 Horas News, em depoimento à polícia, Caroline disse que, ao tentar conversar com o marido, que estava consumindo bebida alcoólica no bar, teria sido agredida com um soco no rosto e puxões de cabelo, e em seguida teve seu material de trabalho jogado no chão.

No momento em que juntava as ferramentas, Luiz Araújo teria tentado agredi-la novamente. Foi quando ela pegou um canivete e desferiu um golpe certeiro na garganta do marido, causando um ferimento profundo. Por pouco, o homem não foi esgorjado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Caroline em flagrante. Já Luiz Araújo foi conduzido para o posto de saúde da Vila Crepurizinho, onde teve o ferimento suturado. O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA