logo jornal amazonia

Mulher é presa com 140 cápsulas de cocaína no Aeroporto Internacional de Belém

O caso ocorreu na manhã deste sábado (1/06), quando a passageira tentava embarcar para a Guiana Francesa

O Liberal

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Belém suspeita de tráfico internacional de drogas. O caso ocorreu na manhã deste sábado (1/06), quando a passageira tentava embarcar para Caiena, na Guiana Francesa, com 140 cápsulas de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos na cintura da investigada.

Segundo a PF, a abordagem ocorreu por volta das 8h, quando a mulher estava no atendimento de passageiros, antes do voo. Durante a revista pessoal, foram encontradas seis embalagens por dentro da calça da passageira, próximo às pernas.

Ao ser questionada, a mulher teria confirmado se tratar de cocaína e também informou ter engolido uma cápsula. Levada para lavratura do flagrante na Superintendência da PF em Belém, ela expeliu a cápsula que havia ingerido e, em seguida, foi encaminhada ao Sistema Prisional.

Um inquérito vai buscar esclarecer a origem e destino da droga, além de identificar outros participantes do tráfico internacional de drogas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA