Mulher é presa após esfaquear e matar o companheiro, em Altamira
As causas do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia civil
Uma mulher, identidade até o momento somente como Francilene, foi presa na noite de sábado (5) acusada de homicídio após matar a facadas o próprio companheiro, Carlos Alberto Mendes Vieira, no Bairro Bela Vista, em Altamira. Conforme as informações, os vizinhos acionaram a polícia militar que chegou ao local do crime, a casa do casal, a tempo de prender a mulher em flagrante.
VEJA MAIS
A residência onde o crime ocorreu estava completamente suja com o sangue da vítima. Após a chegada das autoridades, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde iria prestar mais esclarecimentos sobre o que teria motivado o crime. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Científica para a realização dos procedimentos cabíveis de perícia no imóvel.
Segundo a polícia, ainda não se sabe com exatidão o que teria provocado o esfaqueamento que resultou na morte do homem. No entanto, vizinhos relataram que o casal costumava brigar muito e que sempre se ouvia gritos vindo do local em que a acusada e a vítima moravam. Algumas testemunhas também contaram que a mulher era constantemente agredida pelo acusado e que a vizinhança já estaria prevendo que algo do tipo poderia ocorrer.
Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi presa em flagrante pela equipe da Delegacia de Altamira. A suspeita está à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de homicídio qualificado.