logo jornal amazonia

Mulher é presa após esfaquear e matar o companheiro, em Altamira

As causas do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia civil

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Uma mulher, identidade até o momento somente como Francilene, foi presa na noite de sábado (5) acusada de homicídio após matar a facadas o próprio companheiro, Carlos Alberto Mendes Vieira, no Bairro Bela Vista, em Altamira. Conforme as informações, os vizinhos acionaram a polícia militar que chegou ao local do crime, a casa do casal, a tempo de prender a mulher em flagrante.

VEJA MAIS

image Homem é detido por esfaquear companheira após revelação de gravidez; entenda o caso
O incidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã, enquanto o casal caminhava em direção a um ponto de ônibus. A mulher portava um teste de gravidez em sua bolsa e comunicou ao companheiro sobre a gestação

image Dupla em bicicleta mata homem a tiros e facadas em Belém
O homicídio assustou os moradores do bairro da Condor que foram surpreendidos com a ação em plena luz do dia

A residência onde o crime ocorreu estava completamente suja com o sangue da vítima. Após a chegada das autoridades, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde iria prestar mais esclarecimentos sobre o que teria motivado o crime. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Científica para a realização dos procedimentos cabíveis de perícia no imóvel.

Segundo a polícia, ainda não se sabe com exatidão o que teria provocado o esfaqueamento que resultou na morte do homem. No entanto, vizinhos relataram que o casal costumava brigar muito e que sempre se ouvia gritos vindo do local em que a acusada e a vítima moravam. Algumas testemunhas também contaram que a mulher era constantemente agredida pelo acusado e que a vizinhança já estaria prevendo que algo do tipo poderia ocorrer.

Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi presa em flagrante pela equipe da Delegacia de Altamira. A suspeita está à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de homicídio qualificado. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA