Mulher com passagem por tráfico de drogas é morta com 8 tiros em Marituba
O celular da vítima foi apreendido e será periciado. O aparelho pode conter informações importantes para o procedimento investigativo policial
Sara Pereira de Souza, de 33 anos, foi morta com oito tiros na noite desta quarta-feira (23), na rua do Fio, bairro Novo, em Marituba, na Grande Belém. Os suspeitos conseguiram fugir. A vítima já tinha antecedentes criminais. Ela chegou a ser presa por tráfico de drogas. Mas somente as investigações da Polícia Civil poderão esclarecer se a vida pregressa de Sara tem relação com o assassinato dela. O celular da mulher foi apreendido e será periciado. O aparelho pode conter informações importantes para o procedimento investigativo policial.
A dinâmica acerca do homicídio ainda é um mistério para a polícia. Mas, de acordo com moradores, a mulher estava bebendo em frente a uma barbearia, na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendida pelos assassinos. Sara ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar de seus algozes. Por esse motivo, a maior parte dos tiros acertou as costas dela.
VEJA MAIS
Não há confirmação sobre como os suspeitos chegaram ao local e quantos seriam. Após os disparos, eles conseguiram fugir sem que fossem identificados. Cápsulas de revólver calibre 380 ficaram espalhadas pelo chão. Um dos disparos atingiu uma residência a 12 metros de onde a vítima caiu.
A Polícia Científica analisou e removeu o corpo de Sara para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de necropsia. Segundo a perita criminal Virgínia Paiva, a vítima não morava na área, mas sempre era vista por ali. “Ela foi alvejada por oito disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo, principalmente tiros nas costas. Ela não apresentava lesões de defesa”, afirmou a perita.
O aparelho celular de Sara foi encontrado com ela e apreendido. A pedido da Polícia Civil, o equipamento será submetido à perícia. “Vamos encaminhar para ver se tem alguma informação que seja importante para a investigação policial. Os materiais encontrados na cena do crime foram todos coletados e serão encaminhados para serem periciados no setor de Balística Forense”, acrescentou Virgínia.
Sobre a residência atingida, a perita explicou: “Foi um ricochete e foi encontrado aqui o fragmento metálico, que corresponde a um projétil de arma de fogo, possivelmente oriundos do mesmo calibre”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA