logo jornal amazonia

Mulher é morta a facada após reclamar de tom de voz de garçom

O suspeito tem 51 anos, trabalha como garçom e foi preso nesta quinta-feira (08). Mas no dia do crime ele estaria bebendo no estabelecimento

Rayanne Bulhões
fonte

Uma mulher foi morta após receber golpes de faca em um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Civil, a moça de 37 anos estava no celular – falando com familiares –  quando um homem começou a falar alto perto dela. O tom de voz foi motivador e iniciou uma discussão. O caso aconteceu sábado (04) no bairro Parangaba, em Fortaleza, no Ceará.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o ocorrido. O suspeito tem 51 anos, trabalha como garçom e foi preso nesta quinta-feira (08). Mas no dia do crime ele estaria bebendo no estabelecimento.

VEJA MAIS

image Policia Militar deflagra 'Operação Heimdall' em combate à criminalidade em Parauapebas
Após levantamento e mapeamento das áreas, o policiamento será recorçado neste primeiro momento em três bairros da cidade, visando retirar de circulação produtos ilícitos, foragidos da justiça e reprimir o crime organizado

image Anitta interrompe bloco no RJ e, de cima do trio, 'entrega' gangue à polícia
Durante o cortejo, de cima do trio, a cantora ainda sinalizou outros casos de assalto a até ajudou uma criança perdida na multidão.

A mulher tentou agredi-lo e retribuiu com um objeto cortante contra ela. As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram que, em seguida, a vítima sangrou bastante e se escorou em uma pessoa para não cair no chão. Ela foi socorrida e morreu dois dias depois.

Desde o dia da lesão, a Polícia Civil do Ceará, aguardava um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele é investigado por homicídio qualificado por motivo torpe.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA