Mulher é flagrada vendendo entorpecentes e vai presa em Ananindeua
Suspeita chega a confessar que esperava lucrar R$ 400 durante a noite da última sexta-feira, 17
Na noite da última sexta-feira (17), uma mulher, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades policiais, foi presa após ser flagrada realizando o comércio de entorpecentes no conjunto Paar, bairro do Maguari, em Ananindeua. A suspeita chegou a tentar fugir, mas foi alcançada por uma guarnição do 29º Batalhão da Polícia Militar do Pará (PMPA).
Conforme relato de fonte policial, a suspeita estava no canteiro central do Paar, que fica entre as avenidas Arterial 5 A e B quando foi avistada por militares da viatura 029 comercializando drogas no local. Ao perceber a aproximação da viatura, ela subiu em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi alcançada pelos policiais após um breve acompanhamento.
Durante a revista, os policiais encontraram uma porção de substância análoga a cocaína, outra semelhante a oxi e 11 petecas de maconha, além de uma quantia em dinheiro. As drogas estavam escondidas em um chapéu com formato de tigre, usado pela suspeita. Ao ser interrogada, ela confessou o crime e disse que esperava arreacadar R$ 400,00 reais durante a noite.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do bairro, onde ficou à disposição da Justiça. O material apreendido também foi apresentado às autoridades para os procedimentos legais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA