logo jornal amazonia

Jovem é executada com 10 tiros no bairro da Pedreira, em Belém

Vítima foi identificada como Thalia Taynara Pantoja

O Liberal
fonte

​Nas primeiras horas desta segunda-feira, 10, uma jovem identificada como Talia Tainara Pantoja foi morta com dez tiros no bairro da Pedreira, em Belém. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi surpreendida dentro de uma quitinete, na travessa Vileta, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, onde morava com a família. A polícia foi acionada por volta de 5h45. Ninguém foi preso até o momento.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) e peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) estiveram no local fazendo​​ os primeiros procedimentos da ocorrência. Segundo a PM, é possível que Talia “tivesse envolvimento com o mundo das drogas”, no entanto, esta é apenas uma das linhas de investigação. O caso é investigado pela Seccional Urbana da Pedreira para esclarecer as motivações e autoria do crime.

VEJA MAIS

image Motorista é morto a facadas em Moju e suspeito preso diz: 'mexeu com a minha ex'
O crime ocorreu na madrugada deste Domingo de Páscoa (9) e suspeito foi preso pela tarde

image Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta contra poste de energia em Itaituba
As autoridades devem investigar se a vítima estava em alta velocidade ou se o acidente foi causado por outra pessoa

image Acusado de homicídio em Goiás é capturado em bar de Parauapebas
O acusado foi preso assim que se identificou aos policiais

O que se sabe, até o momento, é que a vítima foi surpreendida dentro de casa, durante a madrugada, e morta com dez disparos de arma de fogo. Familiares de Talia, que moram na mesma vila de kitnets, estão muito abalados. Moradores próximos ao local do crime relataram que tudo aconteceu por volta de 3h, quando dois homens entraram na vila e assassinaram Talia. Entretanto, a Polícia Civil, por meio de nota, informou que a jovem “foi morta por disparos de arma de fogo por um homem ainda não identificado”.

Um conhecido da vítima que, por razões de segurança preferiu não se identificar, disse que Talia tinha uma moto, com a qual trabalhava com entregas “de vez em quando”, no entanto, o veículo não foi levado pelos suspeitos. O único bem roubado teria sido o celular da vítima. Ele contou, ainda, que ela não tinha filhos, morava com a irmã e que era conhecida na rua por ajudar as pessoas. “Eu mesmo, quando precisei de uma carona para ir ao trabalho, ela me levou”, lembrou.

Para os vizinhos mais próximos, o assassinato de Talia foi uma surpresa e parece um fato inexplicável.

Ainda por meio de nota, a Polícia Civil acrescentou que “diligências são realizadas para coletar mais informações e localizar o autor do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA