logo jornal amazonia

Mulher é encontrada morta em quintal de casa abandonada, em Curuçá

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) por vizinhos da área

O Liberal

Uma mulher identificada como Tânia Maria Bentes Passinho, de 54 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (11), em uma casa abandonada, no município de Curuçá, nordeste do Pará. Segundo os relatos iniciais, a vítima é residente do Bairro Novo, e estava caída no quintal da residência. Tânia apresentava um machucado no rosto.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto com marcas de golpes de facão, em Viseu
O crime ocorreu no domingo, em um ramal localizado na zona rural do municipio

image Casal é morto a tiros por dupla em motocicleta no centro de Uruará
Segundo foi registrado na ocorrência policial, as vítimas identificadas como Anny Santos e Janderson Ribeiro, o "Índio", foram baleados por dois criminosos que estavam em outra moto

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta de 7h para verificar a denúncia de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em um imóvel abandonado, próximo a uma escola. No local, os moradores relataram que a última vez que viram a vítima com vida foi na noite de domingo (10), na Comunidade Muriá, onde ela participava de um bingo. Tânia foi embora do local sozinha, pilotando a motocicleta que costumava trafegar pela área.

Os agentes informaram que o local onde o corpo de Tânia foi encontrado fica próximo a residência que a vítima morava sozinha. A moto que ela usou no dia anterior também estava na casa. A Polícia Civil e a Científica estiveram na cena do crime e verificaram marcas de sangue próximo ao corpo, que apresentava um machucado no rosto. Apurações estão sendo realizadas para chegar ao autor e motivação do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA