logo jornal amazonia

Mulher é encontrada morta dentro de rede em Jacundá

A polícia não forneceu detalhes se o corpo apresentava marcas de violência

O Liberal

​Uma mulher, identificada como Diana Maria de Jesus Oliveira, foi encontrada morta dentro de uma rede, no interior de sua residência, localizada na rua Curió, bairro Palmares, na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará. O caso ocorreu na última segunda-feira (26) e está sendo investigado pela polícia como “morte suspeita”. As informações são do site Debate Carajás e Portal Jacundá.

VEJA MAIS

image Suspeito de homicídio no Pará é preso no Maranhão
Para a polícia, o homem é considerado um indivíduo de extrema periculosidade

image Mototaxista é executado a tiros às margens da BR-230, no Pará
Áudios divulgados, nas redes sociais, relatam que “Francisco Mototaxi” seria um ex-presidiário e teria envolvimento com o mundo do crime

image Suspeito de causar acidente que matou policiais civis no BRT deve responder por três crimes; vídeo
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará (PCPA), Walter Resende, o condutor do veículo deve responder por duplo homicídio na modalidade dolo eventual, lesão corporal grave ou gravíssima, e omissão de socorro

Segundo os primeiros depoimentos, inclusive do ex-namorado da vítima, Diana Oliveira manteve o último contato com pessoas próximas no último sábado (24). A mulher morava sozinha no imóvel e o seu desaparecimento fez com os amigos e parentes passassem a procurá-la até encontrar a jovem sem vida na rede. A polícia não forneceu detalhes se o corpo apresentava marcas de violência.

A Polícia Civil de Jacundá solicitou os exames necessários que irão ​​esclarecer a causa da morte e acionou a Polícia Científica de Marabá para remover o cadáver. No Instituto Médico Legal (IML), serão realizados exames que irão apontar a causa da morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA