Mulher é degolada e ex-companheiro é o principal suspeito
Vítima foi dar um passeio com ex-companheiro e não foi mais vista
Uma mulher identificada como Maria Gardênia de Sousa, de 38 anos, foi encontrada morte em um matagal perto da entrada do município de Itupiranga, no sudeste do Pará. A mulher foi achada por populares nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 11, por volta de 6h. A vítima foi degolada.
Os policiais militares foram acionados em seguida e confirmaram que a vítima era Maria Gardênia, moradora do bairro Piscinão, na rua Alvorada, que fica ali perto de onde o corpo foi achado.
De acordo com a polícia, o ex-companheiro, identificado como Raimundo Nonato, apelidado de Negão, é o principal suspeito do crime. Uma das filhas de Maria Gardênia contou aos policiais que a mãe e o ex-companheiro vinham se desentendendo há bastante tempo. Na noite anterior ao crime, Negão havia aparecido na casa de Maria Gardênia e a convidou para dar uma volta de bicicleta. Uma das filhas da vítima notou com o homem estava armado com um facão e o questionou, mas ele respondeu que iria roçar um terreno.
Maria Gardênia saiu de bicicleta com o ex-companheiro e não foi mais vista desde então. Negão também está desaparecido desde a ocorrência. O paradeiro dele está sendo investigado pela Polícia Civil, que registrou o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA