CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é executada a tiros no bairro Val-de-Cães, em Belém

Segundo a PM, ela estaria cometendo assaltos em uma motocicleta, e foi alvo de um atirador. Homem que estava com ela foi preso

Redação Integrada
fonte

Daniele Cristina Alves da Costa, de 19 anos, foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Val-de-Cães, em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, ela estaria cometendo assaltos em uma motocicleta, junto com Cleiton Marcelo Pereira dos Reis, quando foi alvejada. O homem que estava com ela foi preso e encaminhado para a delegacia. O atirador fugiu.

Testemunhas informaram que a mulher foi assassinada por volta das 11h, na avenida Pará, próximo à rua Tenente Mourão. Ela estava em uma motocicleta junto com Cleiton, quando um veículo se aproximou e um atirador sacou um revólver e fez vários disparos. Daniele morreu na hora, sem chance de socorro.

Ainda segundo investigações colhidas pela PM, a dupla vinha cometendo assaltos na motocicleta, armados com uma faca. Cleiton foi preso e encaminhado para a delegacia, onde vai prestar depoimento.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e uma equipe está no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. Viaturas da PM também estão fazendo a preservação do local do crime.

Após cometer o crime, o assassino fugiu do local. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA