Mulher é agredida, roubada e tem a casa incendiada por ex-companheiro
O suspeito contou com a ajuda do irmão e de uma terceira pessoa
A Guarda Municipal de Parauapebas, município do sudeste do Pará, por meio da sua Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu na última segunda-feira (18) os irmãos Francisco e José Antônio das Chagas. Os dois são suspeitos de incendiar a casa onde morava a ex-companheira de Francisco, na Avenida VS-10, durante a madrugada de segunda-feira (18).
VEJA MAIS
De acordo com a polícia, eles tiveram a ajuda de uma terceira pessoa, identificada como Lucicleide Rodrigues Silva, esposa de José Antônio. Algumas horas após atearem fogo no imóvel, os criminosos ainda voltaram ao local, proferiram ameaças, agrediram a vítima e furtaram o celular dela.
Não demorou muito para que os agentes da Romu recebessem a informação que os suspeitos estariam escondidos nas margens do Rio Parauapebas, onde a prisão foi efetuada. O trio foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, e deve ser indiciado pelos crimes de dano qualificado pelo uso de material inflamável.
Ao Correio de Carajás, Lucicleide Rodrigues afirmou que estava sendo traída pelo companheiro, com a vítima. Segundo ela, a vítima apareceu na casa dos dois para expor a situação e que a própria vítima é que teria ameaçado colocar fogo no local, por revolta. Ainda de acordo com Lucicleide, a vítima é sua prima.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA