Mulher de 41 anos morre afogada depois de sair para pescar em São João da Ponta
Familiares acreditam que a vítima tenha passado mal antes de cair nas águas e se afogar
Maria do Socorro Santos, 41 anos, morreu afogada depois de sair para pescar, logo no início da manhã desta sexta-feira (6), na zona rural de São João da Ponta, município no nordeste do Pará. O afogamento ocorreu na vila Guarajuba. As informações são do site Correio do Norte.
Veja mais
Familiares de Maria relataram que a mulher saiu bem cedo para pescar. Eles disseram ainda que a mulher sofria de pressão alta e pode ter passado mal no momento do ocorrido. Maria acabou caindo na água. Ela não sabia nadar.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) de Castanhal realizou a remoção do corpo da mulher. Por nota, a PM confirmou que foi acionada para verificar a informação de um corpo encontrado em São João da Ponta, na manhã desta quinta-feira (6).
“A PM foi até o local e constatou o óbito da vítima, identificada como Maria do Socorro do Santos. Os militares isolaram a área e acionaram os agentes da Polícia Científica e Polícia Civil para as providências cabíveis”, disse a Polícia Militar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA