Mulher de 27 anos morre depois de ser baleada enquanto dormia no Pará
A vítima estava dormindo quando foi atingida pelo disparo na madrugada de terça-feira (6)
Suzana Alves dos Santos, 27 anos, morreu após ser baleada na perna direita durante a madrugada de terça-feira (6), na zonal rural de Anapu, município no sudeste do Pará. O caso aconteceu por volta de 2h30, em uma residência que fica no travessão Beira Rio. Suzana e mais três pessoas estavam dormindo quando disparos feitos do lado de fora da casa em que morava a atingiram. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Não sabe o que pode ter motivado o crime. As informações são dos portais A Voz do Xingu e Confirma Notícia.
VEJA MAIS
A Polícia Civil (PC) foi acionada e esteve no local do crime. Nas proximidades da casa, foram encontrados seis cartuchos de espingarda calibre 12 e mais cinco estojos de pistola.
Moradores do entorno disseram que à polícia que ouviram o barulho de uma motocicleta perto de onde os tiros foram disparados. A suspeita é de que duas pessoas estariam no veículo.
Em nota, a PC informou que diligências estão sendo realizadas para identificar os envolvidos no crime. O caso foi registrado na delegacia de Anapu.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA