CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher de 27 anos morre depois de ser baleada enquanto dormia no Pará

A vítima estava dormindo quando foi atingida pelo disparo na madrugada de terça-feira (6)

O Liberal
fonte

Suzana Alves dos Santos, 27 anos, morreu após ser baleada na perna direita durante a madrugada de terça-feira (6), na zonal rural de Anapu, município no sudeste do Pará. O caso aconteceu por volta de 2h30, em uma residência que fica no travessão Beira Rio. Suzana e mais três pessoas estavam dormindo quando disparos feitos do lado de fora da casa em que morava a atingiram. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Não sabe o que pode ter motivado o crime. As informações são dos portais A Voz do Xingu e Confirma Notícia.

VEJA MAIS

image Anapu: dupla é presa e adolescente apreendido por suposto envolvimento na morte de jovem de 18 anos
O crime aconteceu na última sexta-feira (29), na avenida Barreto, bairro Imperatriz. Ainda não se sabe como os envolvidos participaram do homicídio

image Mulher que teve orelha mordida em briga é morta em Uruará, no Pará
A Polícia Civil ainda não prendeu nenhum suspeito de envolvimento no assassinato

image Jovem de 18 anos é assassinado a tiros após festa em Anapu
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20) e testemunhas identificaram o autor dos disparos como Diego dos Santos Silva, 24 anos

A Polícia Civil (PC) foi acionada e esteve no local do crime. Nas proximidades da casa, foram encontrados seis cartuchos de espingarda calibre 12 e mais cinco estojos de pistola. 

Moradores do entorno disseram que à polícia que ouviram o barulho de uma motocicleta perto de onde os tiros foram disparados. A suspeita é de que duas pessoas estariam no veículo.

Em nota, a PC informou que diligências estão sendo realizadas para identificar os envolvidos no crime. O caso foi registrado na delegacia de Anapu.   

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA