Anapu: dupla é presa e adolescente apreendido por suposto envolvimento na morte de jovem de 18 anos
O crime aconteceu na última sexta-feira (29), na avenida Barreto, bairro Imperatriz. Ainda não se sabe como os envolvidos participaram do homicídio
Irlan Reis Moura e Rafael Moraes de Andrade foram presos nesta quarta-feira (3), suspeitos de envolvimento na morte da jovem Débora do Nascimento da Silva, 18 anos, em Anapu, sudoeste do Pará. Um adolescente foi apreendido por suposta participação no ato infracional equivalente ao crime de homicídio. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29), na avenida Barreto, bairro Imperatriz. As informações são do Confirma Notícia.
Um morador próximo do bar de onde a vítima trabalhava e morava escuto gritos nos fundos do estabelecimento. Ela foi amordaçada, espancada, esfaqueada e torturada antes de ser morta. Um pedaço de madeira que supostamente também teria sido utilizado no homicídio foi encontrado na cena do crime.
VEJA MAIS
O delegado de Anapu Lindoval Borges disse que o crime foi solucionado. “Se trata de um latrocínio. Eles foram roubar o celular e a renda do depósito. Os três confessaram o crime. Está resolvido. Os dois homens foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e o adolescente levado à Promotoria. Não há suspeita de outra pessoa ter paticipado do crime. Apenas os três envolvidos.”, explicou o delegado durante conversa com a redação integrada de O Liberal.
Crime premeditado e morte do irmão
Familiares apontaram que o caso tinha sido premeditado. O irmão de Débora, Diego Nascimento Costa, de 22 anos, foi morto em agosto do ano passado. Ele estava em um balneário acompanhado de amigos, a esposa e o filho pequeno. Dois suspeitos armados se aproximaram e o garupa desceu já atirando contra Diego. O homem ainda tentou fugir para uma área de pedral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Polícia Civil investiga o caso
Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu, na última quarta-feira (03), duas pessoas acusadas de envolvimento na morte de uma mulher identificada como Débora do Nascimento Silva. "O crime de latrocínio ocorreu na última sexta-feira (29), no município de Anapu. Após denúncia, a equipe policial flagrou os dois suspeitos com entorpecentes. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois também confessaram a autoria do crime ocorrido no dia 29. Eles estão presos, à disposição do Poder Judiciário. A PC informa ainda que investiga a participação de um adolescente no crime de latrocínio.", disse a nota.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA