Mulher é presa após torturar o filho com uma panela quente
O garoto de seis anos tinha os dedos das mãos queimados como forma de castigo
Policiais civis de Oriximiná prenderam Maria Angelina Ferreira Mendes. Ela é acusada de torturar o filho, de apenas seis anos, apertando as mãos do garotinho em uma panela quente. O crime ocorreu no sábado (8), na rua Padre José Nicolino, naquele município, localizado no Baixo Amazonas.
Ao tomar conhecimento de que uma criança estaria sofrendo maus-tratos por parte de sua mãe, o investigador Vilaça, acompanhado do Conselho Tutelar, foi averiguar a veracidade da denúncia. No local, eles encontraram a criança. Ela estava sozinha, deitada em um colchão no chão da casa, e com as duas mãos queimadas.
A criança contou que, para castigá-la, a mãe apertou suas mãos em uma panela quente, o que causou queimaduras graves. A mãe da criança não estava em casa. Foram feitas, então, diligências para localizá-la. Minutos depois, eles a encontraram e a prenderam.
Ainda segundo a Polícia Civil, ela irá responder pelo crime de tortura. A criança foi encaminhada ao hospital. E, em virtude da gravidade das queimaduras e por orientação médica, ficou internada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA