Mototaxista morre após ser atropelado por caminhão no bairro Curió-Utinga; suspeito fugiu sem ajudar
A vítima conduzia a moto pela avenida João Paulo II, sentindo Ananindeua, quando acabou sendo atingida pelo veículo de grande porte
Um mototaxista, ainda não identificado, morreu atropelado por um caminhão na tarde desta quinta-feira (1º) no bairro Curió-Utinga, em Belém. De acordo com o acionamento da Polícia Científica do Pará (PCP), a vítima conduzia a moto pela avenida João Paulo II, sentindo Ananindeua, quando acabou sendo atingida pelo veículo de grande porte. O homem morreu no local e o caminhoneiro fugiu sem prestar ajuda.
VEJA MAIS
Pessoas próximas do local do acidente ainda tentaram socorrê-lo, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. Ele pilotava uma moto, de cor branca e modelo não informado, com a placa QVQ 7B36.
Peritos criminais da PCP foram até o local para remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e investigar a cena do crime. Exames necroscópicos devem ajudar a Polícia Civil (PC) na elucidação do caso.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para as polícias Civil (PC) e Militar (PM). A reportagem aguarda retorno.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na localização do caminhoneiro podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA