logo jornal amazonia

Mototaxista encontra R$ 15 mil dentro de sacola e devolve à polícia no Pará

O serviço de inteligência da polícia ajudou a localizar o homem, que confirmou estar em posse do dinheiro

O Liberal
fonte

Um mototaxista da cidade de Tucuruí, no sudeste paraense, encontrou uma sacola contendo R$ 15 mil e colaborou com a polícia para que o valor fosse devolvido à sua verdadeira proprietária. Nesta quarta-feira (17), o mototaxista foi conduzido à 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a sacola que ele encontrou no centro da cidade. Não foram divulgados detalhes sobre o depoimento dele.

VEJA MAIS

image Tentativa de assalto de ônibus na avenida Almirante Barroso acaba com suspeito preso pela 4ª vez
Enquanto dois criminosos conseguiram escapar, Ronald Araújo Vieira, que já havia sido preso três vezes por roubo este ano, entrou em um ônibus que estava à frente e foi detido

image Suspeito de roubo é preso e vários celulares são apreendidos dentro de carro em Belém
O caso ocorreu na manhã deste domingo (14/07), no bairro de Canudos

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher que relatou ter perdido a sacola com o dinheiro na manhã de terça-feira (16). Em resposta à denúncia, a inteligência do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV) foi mobilizada. Uma equipe investigativa utilizou o Sistema de Videomonitoramento da Prefeitura de Tucuruí para revisar imagens, que mostraram o mototaxista recolhendo a sacola.

Através da placa da motocicleta, a polícia conseguiu identificar e localizar o endereço do mototaxista, cujo nome não foi divulgado. Ele confirmou estar de posse da sacola e entregou o dinheiro para a guarnição policial. O mototaxista foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, e o montante foi devolvido à proprietária.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA