logo jornal amazonia

Mototaxista é esfaqueado e morre em Salinas por ciúmes após corrida

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (05), grupo de mototaxistas foi até a delegacia para agredir o suspeito

O Liberal
fonte

Morreu neste domingo(7), o mototaxista Adimilson dos Santos, esfaqueado por José Antônio da Luz dos Remédios, preso pela Polícia Militar, ainda na noite de sexta-feira (6),quando cometeu a agressão, em Salinópolis, no nordeste do Pará. Segundo a PM, o homem cometeu o crime por ciúme, acreditando que a vítima estaria tendo um relacionamento com a ex-companheira.

 

Ferido, Admilson foi socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu dois dias depois. José Antônio fugiu,mas foi localizado pouco tempo depois em um terreno baldio,escondido em um buraco, coberto pela vegetação. A arma utilizada para esfaquear a vítima foi apreendida no mesmo local onde José estava, suja de sangue.


O caso gerou revolta na população, que queriam linchar o suspeito. O homem foi preso e  encaminhado à delegacia do município. Conforme o relato das autoridades, o autor do crime apresentava sinais de embriaguez e atacou o mototaxista enquanto levava a ex-companheira dele em uma corrida.

O suspeito foi preso e levado para a seccional ainda ontem de noite. Um grupo de mototaxistas foi até a delegacia xingaram o suspeito e tentaram agredí-lo. Após o suspeito entrar na seccional de Salinópolis, os mototaxistas fizeram um protesto de moto buzinando pela cidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. O caso é investigado pela delegacia de Salinópolis. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA