logo jornal amazonia

Motorista supostamente embriagado capota com o carro e atinge mais 2 veículos em Belém

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (15), e a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo responsável pelo acidente

O Liberal

Um carro capotou após colidir contra outros dois veículos no início da tarde desta sexta-feira (15), no bairro Umarizal, em Belém. O condutor do veículo responsável pelo acidente foi identificado como Arthur da Costa Santos, médico de 68 anos.

VEJA MAIS

image Carro capota em frente ao Porto Futuro, no bairro do Reduto, em Belém 
Acidente foi nesta noite de segunda-feira (27)

image Carro capota no bairro da Batista Campos, em Belém
A vítima que estava dentro do veículo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Pará e será encaminhada para um hospital particular

image Viatura da PC capota e deixa duas pessoas feridas no nordeste do Pará
As vítimas foram um investigador da Polícia de Nova Esperança do Piriá e um preso, que não teve o nome revelado

Segundo a polícia, Arthur vinha pela travessa 14 de março e fez uma manobra arriscada na rua Diogo Móia. Ele estava sozinho quando perdeu o controle do automóvel e bateu na traseira de um carro estacionado e atingiu outro mais a frente antes de capotar. O primeiro carro ficou com a roda traseira bastante destruída no lado esquerdo.

O segundo veículo teve apenas arranhões. Com o impacto, o carro modelo WRV capotou. A Polícia Militar encontrou garrafas de bebidas alcoólicas dentro do automóvel dirigido pelo médico. Os policiais suspeitam que Arthur estivesse embriagado no momento do impacto

Arthur mora em uma casa da rua Diogo Móia e estaria tentando estacionar o carro quando um acidente aconteceu. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado para um hospital particular, na travessa Castelo Branco.

Familiares de Arthur afirmaram que conversaram com os donos dos veículos e que vão pagar pelos danos materiais causados pelo acidente. O caso foi registrado na Delegacia de São Brás. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA