logo jornal amazonia

Motorista reage a assalto e acaba baleado na Cidade Nova; vídeo

A vítima teve a bala alojada na região do pulmão e aguarda por cirurgia

O Liberal
fonte

​O motorista Irivam Melo, conhecido como tio Van, foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (9), no conjunto Cidade Nova V, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A ação criminosa foi registrada em vídeo por câmeras de segurança das proximidades do local. A vítima, que trabalha com transporte escolar, aparece sentada em uma calçada aguardando os alunos, quando os dois homens se aproximam em um moto, modelo Honda Bros, de cor preta.

VEJA MAIS

image Mototaxista é morto no Guamá; tiros foram direcionados para o rosto da vítima
O homicídio aconteceu na travessa 25 de junho

image Homem é executado a tiros no bairro de Canudos, em Belém
O crime ocorreu na avenida Gentil Bittencourt com a travessa Segunda de Queluz

O homem de camisa cinza e calça escura, que estava na garupa do veículo desce com um revólver em mãos e logo aborda Irivam.  O bandido toma o celular, cordão e a carteira da vítima. Irivam tenta correr, mas acaba sendo baleado. Em seguida, a dupla foge, sem deixar pistas, tomando rumo desconhecido.

De acordo com informações de familiares e amigos, o projétil ficou alojado na região do pulmão de Irivam, que segue internado na UTI de um hospital, consciente e bem, aguardando por cirurgia.

O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que diligências estão sendo realizadas para identificar os responsáveis pelo crime. “Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, pediu a PCPA.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA