Motorista que atropelou estudante de colégio particular em Belém ainda não se apresentou à polícia
O caso é investigado pela Seccional do Comércio
Nesta segunda-feira, 2, a Polícia Civil do Pará informou que o motorista envolvido no atropelamento de Kaique Mesquita, de 16 anos, estudante de um colégio particular no bairro Batista Campos, em Belém, ainda não se apresentou às autoridades. O acidente que levou à morte do adolescente ocorreu na última sexta-feira, dia 30 de agosto. Nesta terça (3/09), pais de alunos e familiares de Kaique farão um ato em frente à escola.
VEJA MAIS
O motorista conduzia um ônibus da linha Pedreira-Condor quando atropelou o estudante, que fazia a travessia no cruzamento da travessa dos Apinagés com a rua dos Tamoios. O acidente ocorreu por volta das 14h, e a morte do jovem foi confirmada pouco antes das 18h. O corpo de Kaique Mesquita foi sepultado no último domingo (1/09).
Homenagem
Nesta terça-feira (3/09), a partir de 7h15, amigos e parentes do Kaique e funcionários do colégio Santa Rosa farão um ato em homenagem ao jovem, que morreu após ser atropelado por um ônibus na última sexta-feira (30). Eles levarão rosas brancas e farão uma oração em frente à escola.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA