Motorista morre ao colidir com prédio comercial em Castanhal
Gilberto Anderson Gomes Saliba tinha 34 anos e estava dirigindo um carro de passeio na BR-316 quando perdeu o controle da direção
Um motorista, identificado como Gilberto Anderson Gomes Saliba, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito ao colidir com um prédio comercial na BR-316, nas primeiras horas desta terça-feira (15), em Castanhal, nordeste do Pará. Com informações de Correio do Norte.
Gilberto era motorista de carreta e estava em um carro de passeio, indo buscar seu veículo de trabalho para fazer uma viagem quando perdeu o controle e colidiu com o prédio da Auto Equipadora Brasil.
Ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em Ananindeua, porém, não resistiu e evoluiu a óbito.
Gilberto era primo do vereador de Castalhal, Diego Saliba, que publicou, em sua rede social, uma mensagem de lamento pela morte do parente, comentando que "a vida é um sopro".
VEJA MAIS
Nas redes sociais, amigos e conhecidos da vítima lamentam a perda e desconfiam que ele tenha sofrido um mal súbito. A redação integrada de O Liberal solicita maiores informações junto aos órgãos responsáveis para esclarecer detalhes do acidente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA