logo jornal amazonia

Motorista é preso após PRF encontrar 30 kg de cocaína escondidas na carroceria de picape no Pará

O condutor disse à polícia que vinha de Itaituba e se deslocava até Altamira para visitar algumas terras para uma possível compra

O Liberal
fonte

O motorista de uma picape foi preso na tarde de segunda-feira (17), após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 30,5 kg de substância análoga à cocaína dentro do automóvel que ele conduzia. A carga do entorpecente foi apreendida pela PRF durante fiscalização no quilômetro 670 da BR-230, em Altamira, sudoeste do Pará.

VEJA MAIS 

image PRF prende três pessoas e confisca armas, munições e drogas em Santarém
Na ocasião, foram apreendidos 47 g de skunk, uma espingarda calibre 20 e uma pistola Taurus 380 com 17 munições intactas

image Droga mais potente que a maconha é apreendida em um freezer, em Santarém
Agentes da PRF e da PM descobriram 12 tabletes de substância análoga a skunk, que pode ser até 10 vezes mais forte que a maconha

image PM e PRF apreendem cerca de 25 kg da 'supermaconha' escondidos na carroceria de carro em Santarém
O casal que estava dentro do automóvel na hora da abordagem policial foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Por volta das 16h, a polícia abordou um veículo Mitsubishi L200 Triton, que estava parado à margem da rodovia aparentemente com problemas mecânicos.

Durante a inspeção no veículo, os agentes identificaram modificações na carroceria, o que as suspeitas. Logo em seguida, foi realizada uma busca na picape resultando no encontro de 28 tabletes de substância análoga à cocaína em um compartimento oculto.

Questionado, o motorista relatou que vinha de Itaituba, no Pará, onde residia, e estava se deslocando até Altamira para visitar algumas terras para uma possível compra, de acordo com a PRF. Além disso, afirmou que estava acompanhado de seu patrão, que seria o responsável pela compra das terras, e que este teria saído em busca de ajuda mecânica.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para que fossem tomadas as medidas cabíveis, em tese, por tráfico de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA