logo jornal amazonia

Motorista é morto a tiros dentro de comércio na cidade de Pacajá

Os assassinos conseguiram fugir do local, sem ser identificados

O Liberal
fonte

A Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, na região sudoeste do Pará, está investigando um homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (2). A vítima é o motorista Ronaldo Rodrigues Lopes, de 43 anos. Dois homens são apontados como suspeitos de cometer o crime.

O caso aconteceu por volta do meio-dia na Vila Aratau, distante 22 quilômetros da sede de Pacajá. Segundo informações iniciais repassadas pela polícia, Ronaldo Lopes estava dirigindo uma Kombi quando foi interceptado por uma dupla em uma motocicleta ao chegar na entrada da vila.

VEJA MAIS

image Homem é preso por maus-tratos contra animais em Cametá, no Pará
Seis cães, um papagaio e um pássaro curió foram encontrados em ambiente insalubre. Todos os ani​mais aparentavam estar famintos

image Mulher tranquiliza funcionária durante roubo a loja de celulares em Castanhal: 'não vou levar o teu'
Ao todo, nove celulares, avaliados em cerca de R$ 15 mil, foram roubados. A polícia está atrás da dupla que cometeu o crime

image DJ paraense tem carro de luxo apreendido durante blitz em Barcarena
Pelo menos quatro irregularidades foram encontradas no veículo pertencente ao DJ Lorran

O passageiro da motocicleta sacou uma arma e disparou contra a vítima. Mesmo ferido, Lopes conseguiu sair do veículo, correr e buscar refúgio em um comércio local. No en​tanto, os criminosos o perseguiram e o executaram dentro do estabelecimento. Os assassinos conseguiram fugir sem ser identificados.

Agentes das polícias Civil e Militar foram mobilizados e fizeram os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias do homicídio. O caso está sendo tratado por meio de um inquérito criminal, porém, até o momento as autoridades não divulgaram detalhes sobre a linha de investigação, a identificação de suspeitos ou a motivação por trás do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA