Motorista é executado a tiros dentro do próprio carro por dupla em moto, em Parauapebas
Dois criminosos abordaram a vítima na noite de domingo (16) e realizaram os disparos que, na maioria, atingiram a cabeça do motorista
Rafael Moreira Cruz foi executado a tiros dentro do próprio carro na noite deste domingo (16) na Rua Princesa Isabel, no bairro Liberdade I, em Parauapebas, região sudeste do Pará. A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça da vítima. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas e ninguém foi preso pela suspeita de participação no homicídio. Entretanto, um familiar alegou que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte, que ainda não se sabe o motivo. As informações são do Native News Carajás e do Correio de Carajás.
VEJA MAIS
Dois criminosos numa motocicleta Titan, de cor vermelha, abordaram Rafael enquanto ele dirigia um Pálio branco. Ao ser baleado, a vítima perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma residência. Não foi informado se alguma outra pessoa ficou ferida após a colisão do Palio contra o imóvel. O garupa desceu da moto armado e efetuou mais alguns disparos contra o motorista, que morreu na hora. A dupla fugiu logo depois de cometer o homicídio.
Cápsulas de pistola calibre 38 foram achadas dentro do carro de Rafael. No banco do carona, supostamente, a polícia achou uma sacola com porção de maconha. A equipe de Divisão de Homicídios (DH) de Parauapebas deve analisar imagens de câmeras de seguranças da área para tentar identificar os envolvidos no crime.
Em nota, a Polícia Civil (PC) comunicou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. As equipes da DH seguem em investigação para saber o que teria ocasionado o crime e a identificação dos suspeitos. Por outro lado, a PC não confirmou a procedência das informações de que entorpecentes foram localizados no carro da vítima.
Rafael era suspeito de participação na morte de um adolescente de 16 anos
Rafael foi apontado como um dos autores na morte de um adolescente de 16 anos, encontrado degolado no Rio Parauapebas, próximo à Perimetral Norte, também no Bairro Liberdade I. O jovem possivelmente sofreu ferimentos de arma de fogo, além de golpes de facas e facões. No entanto, nada foi confirmado pela polícia sobre a participação de Rafael no crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA