Motorista é baleado durante assalto em Ananindeua após dizer que não tinha dinheiro
A vítima foi socorrida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e seu quadro é estável
Um motorista de aplicativo, que não teve identidade divulgada, foi baleado na noite de quarta-feira (21), após ter sido vítima de um assalto, no trecho da avenida Independência, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). O suspeito teria disparado um tiro na boca do trabalhador, após ele dizer que não tinha dinheiro para dar ao criminoso.
VEJA MAIS
A vítima foi socorrida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O estado de saúde do motorista era estável, segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Segup).
Logo após o crime, guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) deram início às diligências para tentar localizar o criminoso, que permanece foragido. A Polícia Civil investiga o caso. Informações que auxiliem na identificação e localização do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, através do número 181. A ligação é gratuita, com anonimato garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA