Motorista de aplicativo é preso após estuprar adolescente no Rio de Janeiro
A vítima estava voltando do shopping com amigos e ficou sozinha no carro com o agressor
Em Itaguaí, região Metropolitana do Rio de Janeiro, uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo ao voltar do shopping com dois amigos e, após o abuso, a menina foi deixada no destino solicitado pelo aplicativo. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro e Kaique Vinícius de Oliveira Gomes, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (9), pela Polícia Civil do RJ.
O abusador teria deixado, na primeira corrida, a adolescente com seus dois amigos no shopping. Na viagem de volta, aceitou os mesmos passageiros, e, dessa vez, os amigos da menina desceram primeiro, deixando a vítima sozinha com o agressor.
VEJA MAIS
A caminho da casa da jovem, Kaique perguntou se um dos colegas seria o namorado da vítima. O abusador também insistiu em conversar com a menina, fazendo elogios e dizendo que ela era “seu tipo”. A adolescente tentou escapar, mas a porta do carro estava trancada.
“Eu tô me tremendo muito. Perto da rua de casa, ele acelerou, me levou para uma praça e fez um monte de coisas”, disse a jovem em áudio enviado para os amigos.
De acordo com a polícia, Kaique dirigiu o carro até uma rua escura próximo à casa dela e a abusou. Depois, deixou a menina em casa como se nada tivesse acontecido e ainda cobrou o valor da corrida.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA