Motorista de aplicativo é ferido após ser mantido refém dentro do próprio carro, em Belém
Três criminosos se passaram por passageiros e anunciaram assalto. Dois deles fugiram e um foi preso
Após ser assaltado, um motorista de aplicativo foi mantido refém por alguns minutos dentro do próprio carro na noite desta quarta-feira (8), no bairro do Condor, em Belém. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi ferido com objeto cortante, já recebeu atendimento médico e está em observação.
A polícia informou que a ação criminosa aconteceu por volta das 21h. O motorista, que não teve o nome divulgado, aceitou uma corrida e três homens entraram no veículo, se passando por passageiros. No momento que o carro passava pela avenida Roberto Camelier, o assalto foi anunciado, e os suspeitos ameaçaram a vítima com uma faca, ordenando que ele continuasse dirigindo.
Entretanto, poucos minutos depois, uma viatura da Polícia Militar passava na mesma rua, momento em que o motorista, em uma tentativa de chamar atenção dos policiais, acabou jogando o carro contra a viatura. Imediatamente, os policiais perceberam a situação e fizeram a abordagem.
Dois dos suspeitos conseguiram fugir correndo, e um deles foi preso. A vítima teve partes do corpo estocadas com objeto cortante, e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a polícia, ele não corre risco de vida.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA