logo jornal amazonia

Motorista de aplicativo é feito refém e tem veículo usado em roubos, em Castanhal

O caso ocorreu durante a noite de quarta-feira (6), quando a vítima recebeu um pedido de corrida no bairro do Apeú

O Liberal

Um motorista de aplicativo foi feito de refém e teve o carro usado por criminosos para cometer assaltos na cidade de Castanhal, no nordeste do Pará, na noite de quarta-feira (6). Conforme informações policiais, a vítima foi chamada para uma corrida no bairro do Apeú, mas chegando no local de embarque do passageiro se deparou com dois homens armados que anunciaram o crime.

VEJA MAIS

image Falso assalto com refém na BR-316 gera pânico e motorista tem pneu de carro furado por policiais
Situação ocorreu na noite da terça-feira (27) após um golpe sofrido por familiares de um homem

image Homem armado faz motorista de aplicativo refém, em Castanhal
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (15) e a vítima relatou ter sido ameaçada de morte

Segundo o que foi relatado pela vítima, tudo ocorreu por volta de 21h. No app constava que a corrida havia sido solicitada por uma mulher. Mas assim que chegou no local e os homens entraram no carro, a vítima foi colocada no porta-malas como refém. Segundo a polícia, enquanto o motorista estava preso, os suspeitos utilizaram o carro para realizar vários roubos pela área.   

Horas mais tarde, por volta de 2h30 da madrugada desta quinta-feira (7), os dois suspeitos deixaram o motorista de app no ramal do São Raimundo. Além disso, a dupla de assaltantes ainda levou o veículo e o aparelho celular da vítima. A vítima pediu ajuda para moradores da área, que acionaram a guarda municipal e os agentes realizaram buscas pelo veículo, até que o encontraram abandonado no bairro do Ypê. A vítima e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Castanhal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Castanhal apuram o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação. Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA