logo jornal amazonia

Homem armado faz motorista de aplicativo refém, em Castanhal

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (15) e a vítima relatou ter sido ameaçada de morte

O Liberal

Um motorista de aplicativo foi feito refém, na noite de quinta-feira (15), no Conjunto Ipê, em Castanhal, região Metropolitana de Belém. Conforme as informações policiais, o suspeito se passou por passageiro e anunciou o assalto ao entrar no veículo. A vítima foi sequestrada e obrigada a dirigir sob ameaça. A polícia foi acionada por um amigo da vítima que informou sobre o crime.  

VEJA MAIS

image Dois homens armados fazem clientes de loja reféns, no Acará
A tentativa de assalto que culminou na ação com reféns teve início por volta de 9h30 da manhã desta quarta-feira (14)

image ​Assaltantes roubam carro, colidem contra viatura​ da PM e acabam presos no Bengui
Dupla teria assaltado um motorista de aplicativo e tomado o carro dele

Segundo os relatos policiais, o suspeito acionou a corrida se identificado como Igor. Ele chamou o app na rua WE 16 e disse que queria ir para um mercadinho. No entanto, assim que entrou no veículo obrigou o motorista a levá-lo para o bairro Portelinha, alegando estar baleado. A PM informou que um amigo do motorista de app, que estava em contato com a vítima durante a corrida, percebeu a ação e avisou a polícia. 

Os agentes iniciaram as buscas pela rota indicada pelo denunciante e encontraram o veículo na BR 316, indo para o bairro Jaderlândia. O suspeito percebeu que estava sendo seguido e fez disparos de arma de fogo contra a viatura. Os agentes então revidaram os tiros. Ao chegar no fim da rua portelinha, o suspeito pulou do carro ainda em movimento, durante uma curva, e correu para um matagal. Ele ainda chegou a fazer disparos contra os PM, mas depois não foi mais visto.   

Quando o confronto terminou, o motorista estava ileso e relatou que nenhum dos pertences foi levado pelo suspeito. Os policiais realizaram buscas na área para tentar localizar o homem, mas não o encontraram. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Castanhal trabalham para identificar e localizar o suspeito do crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA