Jovem morre e namorada fica ferida após ônibus bater em sua moto
O caso aconteceu por volta de 5h30 e o motivo do acidente ainda não foi esclarecido
Itamar da Costa Nascimento, de 26 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus enquanto pilotava a própria motocicleta na manhã desta sexta-feira (4) na rodovia Faruk Salmen, localizada na Palmares Sul, município de Parauapebas, região sudeste do Pará. A namorada da vítima estava na garupa do veículo no momento do acidente e ficou ferida. O caso aconteceu por volta de 5h30 e o motivo do acidente ainda não foi esclarecido. As informações foram divulgadas pelo Portal Pebão.
VEJA MAIS
O motoqueiro e Luzia Vitória Trindade estavam numa Honda Bros 180, de cor preta e QVL-5J93, quando possivelmente o transporte coletivo os atingiu. O ônibus era conduzido por homem identificado apenas pelo prenome de Valdemir e de placa QEM-4118.
Itamar foi parar debaixo do ônibus e morreu na hora. Ele morador de Parauapebas e trabalhava numa mineradora privada. A vítima deixa uma filha pequena. Quanto a Luzia, ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde está internada. O estado de saúde dela não foi informado.
O caso segue em investigação com a Polícia Civil (PC). A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.
Ajude a polícia com mais informações
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA